sábado, 26 de dezembro de 2009
Deus odeia Lady Gaga? É?
E pelo visto Deus mandou um recado para nós humanos terráqueos de que Ele está com raiva da cantora que mais tem se destacado nesse fim de década.
É o que deve pensar o pastor Fred (Tapado) Phelps. Segundo ele, Lady Gaga é "Odiada por Deus" e ainda "incita rebelião contra Deus". Ele pretende organizar um protesto contra a cantora em seu show do dia 7 de janeiro, em Missouri, com todos os seus seguidores do grupo evangélico de Westboro, no Kansas.
Ok. Já acho coisa de retardado fazer isso, coisa de criança que não sabe aceitar as diferenças. Mas esperem até ver o MOTIVO desse evangélico imbecil fazer isso:
A constante defesa que Lady Gaga faz dos gays! EXATO! Ela, que tem lutado continuamente a favor da igualdade de direitos para os homossexuais, está sendo alvo desse grupo por lutar pelo ser humano! Porque terminou um discurso dizendo que "Deus abençoe os gays".
Fala sério, esses velhos idiotas não tem o que fazer não? Como eu disse no twitter, já irritado, esses caras deviam ser pessoas que supostamente nos trariam amor e paz, felicidade. Não ficar reprimindo a personalidade e a sexualidade das pessoas. Quem são essas pessoas que se acham acima das outras para dizer o que é certo e o errado? Quem? Se acham mais importantes que Deus, pois Ele nos deu livre arbítrio para sermos o que quiséssemos aqui. O que vocês acham que são, forças maiores que o Criador?
Vocês vão definhar. Vocês não aceitam outros pontos de vista. Vocês não aceitam as diferenças. Vocês não aceitam o que não seja de acordo com os seus desejos, e colocam isso como a Voz de Deus. Lembrem-se que um dos pecados que vocês enumeraram foi o de "Não levantar falso testemunho". Pois bem, não acho que ninguém ouviu Deus falar "Eu odeio Lady Gaga", até porque esse é um nome artístico. Cuidado, mentir é pecado e o pecado leva ao inferno. Vocês vão acabar lá com a Lady Gaga, como vocês predizem que ela irá.
Eu espero que eles lembrem-se de que Jesus foi crucificado porque não aceitavam a opinião diferente dele. E vocês estão fazendo o mesmo.
Um desabafo que eu tinha que fazer. Não aguento mais esses fanáticos infernizando a vida de todos: isso serve para QUALQUER religião.
PS.: Pensei que o "Ódio" também fosse pecado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
/to scream
/tags
avatar
(2)
cinema
(1)
crítica
(2)
harry potter
(2)
indicações
(1)
katy perry
(2)
Lady GaGa
(3)
madonna
(2)
mcfly
(1)
miley cyrus
(1)
oscar
(1)
shakira
(2)
timbaland
(2)
twitter
(2)
Apoio vc be, mas n se exalte. É q na Biblía alguns trechos "condenam" os homossexuais. A interpretação errônea da Biblía leva à essa confusão, e essas diferenças. Acho uma hipocrisia oq o pastor disse sobre Deus ter falado sobre Gaga, n podemos mentir usando Deus.
ResponderExcluirContinue assim bezinho, é de pessoas como vc o mundo precisa.